05
Abr 10

Bem, devido ao aparecimento de alguns comentários inesperados (obrigada amigos e "admirador secreto" !) acho que devo aos meus queridos seguidores uma resposta as suas questões e sugestões.

 

Todos vocês foram unânimes: Precisamos tanto de palavras como de coisas por serem ambas absurdamente essenciais.

É verdade que precisamos delas, mas não será o facto de estamos demasiado habituados que nos faz julgar dependentes das palavras? E não serão estas fruto da "vocalização" dos gestos?

Reconheço que as palavras, nos livros, conseguem transportar-nos para mundos fantásticos .. mas não consegue um sorriso de alguém que gostamos fazer-nos sonhar durante dias e imaginar uma infinidade de situações e futuros ?

 

TE, (não posso deixar de te dizer isto) não é preciso ser-se filósofo para se pensar ou se dizer o que se sente.

Não é preciso dizerem-te que te amam para seres amado ;).

 

Um abraço amigo gigante para os grandes amigos que ainda dão importância ao meu espacinho !

publicado por mafaa às 22:13
música: Love me two times - Doors

comentários:
Cara M.R. agradeço o facto de teres deixado um "pequenino" comentário no teu post para mim :)
Sabendo eu que não é necessário ser-se filósofo para poder dizer o que sinto e penso, pois constantemente digo o que sinto à pessoa que mais amo na vida e digo-lhe que é graças a ela que sou o homem mais feliz e sortudo do mundo *.* também sei que por vezes quando a distância nos separa nada há a não ser simples palavras que nos unam e que reconfortem os nossos corações tristes :'(
Não era capaz de viver num mundo onde a distância existisse e as palavras não.. Seria uma mundo sem cor, sem alegria, sem felicidade, sem tudo o que existe de melhor na vida para nos fazer sorrir :)





O admirador secreto: T.E.


Anónimo a 7 de Abril de 2010 às 23:39

Olá, muito sinceramente: tens um jeito nato para escrever e eu adoro pessoas que escrevem bem, por isso, porque é que nunca mais postaste nada? Quem não gostará dos teus posts? Só quem não tem cabeça. Peço-te, em meu nome e de todas as pessoas que apreciam a arte da escrita, que continues a postar, de preferência, mais fequentemente. Obrigada pela atenção.
G.O.
G.O. a 25 de Junho de 2010 às 20:12

Obrigada pelo teu comentário, fico muito contente por saber que gostas do que escrevo :)

Parei, de certa forma, por falta de tempo e talvez um bocado de .. preguiça. Aproxima-se uma etapa de muitas escolhas e não é fácil arranjar uma meia horinha só para escrever sobre aquilo que EU GOSTO e que EU QUERO.

Mas fica a promessa de, em breve, aparecer um novo post !
mafaa a 26 de Junho de 2010 às 12:38

Es o admirador mais secreto de sempre, TE :D
Eu compreendo a tua dependência das palavras (todos nos humanos 100% saudáveis a temos), no entanto, decerto que já comunicaste muito melhor por um gesto do que por uma palavra :)

Vale a pena pensar nisto ;)
mafaa a 15 de Agosto de 2010 às 19:38

The art of Seeing é parte dos blogs de interesse de misspiafashion.blogs.sapo.pt. Obrigada pelo reconhecimento :D
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
Cautela, que ninguém ouça
O segredo que te digo:
Dou-te um coração de louça
Porque o meu anda contigo


José Saramago, aos seus 18 anos
blogs SAPO